jocy.correia@hotmail.com

Data: 21/06/2011 | De: jocimary correia

Primeiramente quero agradecer ao nosso Deus por tudo que ele tens feito em nossas vidas...
Em segundo agredeço a Robson e o Pr Wilson pelo apoio que eles me deram em eu não desistir do ministerio de coreografia...
Saibam que os diias que vcs passaram aki na Bahia para pregar a palavra do Senhor, Deus falou muito comigo atravez de vcs... e hoje, o grupo coreografico: Geração de Adoradores, estão crescendo espiritualmente cada vez mais... Amém.... Esse projeto fez com quer eu ficasse com mais desejo do meu coração de evagelizar a palavra do senhor... Por isso, deixo a tds um recado: Irmaos... preparem-se pois, Jesus está voltando... Em vezes de ficar só olhando as coiisas acontecerem, pregai o evangeliioo a toda criatura. Existe muitas pessoas nesse momento, se drogando, se prostituindo, roubando e matando... Temos que falar de Deus, temos que nos dispertar mais para obra do Senhr... Não brinquem de ser cristão... vigiem e pratiquem a palavra de Deus... ele diz: “Vigiai, Pois, Porque Não Sabeis O Dia Nem A Hora Em Que O Filho Do Homem Há De Vir”. (Mateus 25.13).
Amados, Não Fiquemos Despercebidosm, Tão Pouco Absortos Demasiadamente Com As Coisas Desta Vida. Tenhamos Muito Cuidado, E Façamos Tudo Para Nos Mantermos Em Vigilância, Não Somente Com Relação Ao Arrebatamento, Mas Também Para Não Entrarmos Em Tentação.Vigiemos Com A Nossa Língua, Com O Nosso Coração.
O Senhor Voltará Na Hora Em Que Menos Se Espera.
“Não Durmamos Pois, Como Os Demais, Mas Vigiemos E Sejamos Sóbrios”.
(1. Tessalonicenses 5.6). Deus abençoe a todoos....

Novo comentário